21/10/2025 09:20:00

Velocidade é tema da campanha do Ford Mustang Dark Horse

Velocidade é tema da campanha do Ford Mustang Dark Horse - Notícias - Mato Grosso digital
A obsessão em reduzir milésimos de segundo, ultrapassagens e curvas desafiadoras e o ronco empolgante do motor V8 de 507 cv são ingredientes do filme – veja aqui
·         A campanha criada pela Wieden+Kennedy teve as cenas gravadas no Autódromo Velocittà, em São Paulo, para exibição na América do Sul
·         O Mustang Dark Horse traz um nível inédito de performance e dá sequência à linhagem de grandes clássicos do esportivo
 
 
 
A campanha de lançamento do Ford Mustang Dark Horse começa a ser exibida na América do Sul, com um filme criado pela Wieden+Kennedy Sāo Paulo em parceria com o hub da agência em Buenos Aires. A produção, rodada no Autódromo Velocittà, no interior de São Paulo, destaca a exclusividade do esportivo feito para os apaixonados por emoção e alto desempenho – veja aqui.
 
 
Com o mote "A Obsessão Nunca Descansa", a campanha evidencia como um único segundo pode transformar tudo: da vitória à derrota, da curva perfeita à saída da corrida, traduzindo a filosofia da Ford de competir contra o próprio tempo e superar limites.
 
 
"O Mustang é um nome icônico em todo o mundo e na América do Sul representa performance e design como nenhum outro. Com o Dark Horse, queremos ampliar essa herança, criando experiências que vão além do produto e reforçam a força da marca", afirma Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford América do Sul.
 
 
O Ford Mustang Dark Horse é a versão de série do esportivo mais potente já produzida. Também é o Mustang homologado para as ruas mais próximo de um modelo de competição, com motor V8 de 507 cv, suspensão MagneRide e freios Brembo. O design exclusivo reforça essa vocação com visual esportivo de inspiração "dark", emblema especial, faixas de corrida no capô, faróis escurecidos e costuras azuis no interior.
 
 
Mais do que um carro, o Mustang Dark Horse representa uma experiência de performance e estilo, criada para quem valoriza exclusividade e compartilha da mesma obsessão pela velocidade.
 
 
"Com o Mustang Dark Horse, buscamos ir além da comunicação de produto e reforçar a herança da Ford no automobilismo. A campanha conecta o legado da marca à experiência contemporânea de performance, mostrando que cada segundo faz diferença", explica Rafael Campello, Group Creative Director da Wieden + Kennedy
 
 
 
Ficha Técnica
Cliente: Ford
CCO Latam: Rodrigo Jatene 
DGC: Rafael Campello
Diretores Criativos: Mathias Harbek, Yago Fandiño
Redator: Juan Pablo Santoro
Diretor de Arte: Florencia Espínola
Chefe de Produção Integrada: Patricia Gaglioni
Produtor Executivo: Alessandra Salles
Planejamento: André Troster, Gustavo Dornelles, Mauque Desimoni
Atendimento ao Cliente: Sebastián Díaz, Katherine Arteaga, Julieta Schmale, Rodrigo Gercke
Aprovação do Cliente: Marcel Bueno Silva, Matheus Amaral, Natalia Troncoso, Nadia Mateos. 
Produtora: Immigrant Studio
Diretor: Kayhan Lannes Ozmen
Produtor Executivo: Guilherme Passos
Coordenador de Produção: Ana Luisa França
Diretor de Fotografia: Diego Robaldo
1º Assistente de Direção: Jan Monzcka
Montagem: Danilo Abraham
Assistente de Montagem: Filipe Rizzo, Renan Prado, Ivan Gomes, Matheus Pizzani
Coordenação de Pós-produção: Rafael Malavasi
Supervisor de Pós-produção: Raphael Bonato
Pós-produção: Warriors VFX
Correção de Cor: Gabriel Ferreira (Pinda)
Produção de Som: Audio Arte Produtor
Direção de Produção Musical: Eduardo Santos
Executivo de Produção de Som: Eduardo Santos
Produção Musical: Gustavo Santana
Captação de Som do Veículo: Eduardo Santos, Denis Melito,Bianca Pulga, Bernardo Fazio
Coordenação de Produção: Camila Ferreira
Conceito e Finalização: Eduardo Santos
 
 
 
 
Imprensa Ford
 
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais excepcionais para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços projetados para as suas necessidades. Além disso, a Ford fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 171.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos e serviços no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

22 Oct 2025

27ºC / 19ºC

23 Oct 2025

27ºC / 19ºC

ENQUETE

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?

Votar Ver resultados

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?

Voto registrado com sucesso!

Ver resultados