26/06/2025 08:35:00

Protocolo presencial no TCE-MT será realizado temporariamente na recepção do Edifício Marechal Rondon

A mudança terá início nesta quinta-feira (26) e se deve a obras de reforma e adequação no setor.

Protocolo presencial no TCE-MT será realizado temporariamente na recepção do Edifício Marechal Rondon - Notícias - Mato Grosso digital
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informa que, a partir desta quinta-feira (26), o atendimento presencial do Núcleo de Expediente – que abrange as Gerências de Protocolo e de Processos Diligenciados – será realizado, temporariamente, na Recepção do Edifício Marechal Rondon, das 8h às 14h. A alteração se deve a obras de reforma e adequação no setor.
 
 
Vinculado à Secretaria Executiva de Administração, o Núcleo de Expediente é considerado a porta de entrada do TCE-MT. No setor, são protocolados processos como prestações de contas, denúncias, requerimentos e outros documentos, que posteriormente são encaminhados aos setores responsáveis dentro do Tribunal.
 
 
A medida, que terá duração de aproximadamente 30 dias, visa melhorar as condições de trabalho e o atendimento ao público.
 
 
Importante destacar que os protocolos virtuais seguem funcionando normalmente, das 8h às 17h30.
 
 
O endereço para atendimento presencial e envio de correspondência é Rua Cons Benjamin Duarte Monteiro, nº 1 Centro Político e Administrativo, Cuiabá-MT - Cep: 78049-915. Para mais informações entrar em contato por meio do telefone (65) 3613 7550.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

28 Jun 2025

27ºC / 19ºC

29 Jun 2025

27ºC / 19ºC