10/04/2025 09:20:00
Kia Brasil é premiada por satisfação do cliente no pós-venda

A Kia Brasil recebeu o prêmio “2024 Service Customer Satisfaction Regional Excellence Award” da Kia Corporation em reconhecimento ao mais alto nível de satisfação do cliente em serviços no pós-venda entre todas as operações da marca na região da América do Sul, Central e Caribe. A premiação foi anunciada no evento “Kia CSA Ownership Seminar” de distribuidores Kia, realizado em Quito, no Equador, em março último.
“Para a Kia Brasil, receber este prêmio mostra o cuidado e o carinho que temos com nossos clientes, além de demonstrar a importância deles para a marca Kia. Prezamos pelo atendimento de alto nível, procurando interagir não somente na oferta de serviços na oficina credenciada, mas durante todo o período em que o cliente é proprietário de um veículo Kia, por meio de campanhas, promoções e eventos”, explica Gabriel Loureiro, diretor de Pós-Vendas da Kia Brasil.
Segundo Loureiro, esse prêmio, também conquistado em 2021 e 2023, reconhece que a Kia Brasil é uma distribuidora da marca focada em excelência no atendimento ao cliente, procurando oferecer sempre mais do que o cliente espera através da rede de concessionárias com profissionais altamente qualificados para melhor atendimento.
“Receber novamente o prêmio, agora pelo trabalho realizado em 2024, mostra que continuamos no caminho certo quando se fala de satisfação do cliente com os serviços de pós-venda da Kia Brasil, colocando-o sempre em primeiro lugar e cuidando dele como alguém da nossa família”, conclui Loureiro
Sobre a Kia - A Kia (www.kia.com.br) é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo.
Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.
No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou mais de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.
A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços.
Divulgação
Textofinal de Comunicação Integrada
Tel.: (11) 99940.7906
[email protected]
Koichiro Matsuo - MTb 13224
Kia Brasil
Tel.: (011) 4025.0000
[email protected]
Felipe Boni - MTb 71441
Leia também
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2025
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2025
Quarta-Feira, 30 de Abril de 2025
Terça-Feira, 29 de Abril de 2025
Terça-Feira, 29 de Abril de 2025
Terça-Feira, 29 de Abril de 2025

Cuiabá
. Umidade do ar:
01 May 2025
27ºC / 19ºC
02 May 2025
27ºC / 19ºC