01/05/2025 09:10:00

App ‘MeuNissan’ reúne informações relevantes do veículo na palma da mão

App ‘MeuNissan’ reúne informações relevantes do veículo na palma da mão - Notícias - Mato Grosso digital
RIO DE JANEIRO – Oferecer sempre a melhor experiência para os seus clientes, estejam onde estiverem e quando eles quiserem, é um dos focos da Nissan e, por isso, a empresa investe fortemente na digitalização de seus serviços. Tanto que, agora, a marca japonesa avança ainda mais com o lançamento do aplicativo ‘MeuNissan’, que reúne em um mesmo lugar diversos serviços essenciais para os consumidores, como manual do proprietário, atendimento 24 horas e SAC, além de informações relevantes para o veículo, como as revisões feitas na rede de concessionárias.   
 
 
O aplicativo ‘MeuNissan’ foi projetado para que o cliente Nissan tenha uma experiência de propriedade completa. Assim, cadastrando a numeração do chassi do carro, é possível ter informações das revisões já realizadas, como data, concessionária e quilometragem à época da verificação. Também é possível fazer o agendamento de revisões e de recalls e outros tipos de serviços, sem burocracia e de forma rápida.
 
 
Outras facilidades são o manual do proprietário digitalizado e link para vídeos “Como Funciona”, produzidos pela Nissan e que ensinam e explicam o funcionamento de diversos sistemas dos veículos. Neles, por exemplo, é possível ver como trocar a bateria da chave, como explorar as funcionalidades das centrais multimídias e a importância de se fazer as revisões. Para quem quer equipar o carro, o aplicativo leva para a página de acessórios.
 
 
E se o proprietário deseja ter um outro Nissan na garagem, é possível agendar um test drive, ver as ofertas do momento para os modelos da linha Nissan, além de verificar o estoque da rede para localizar em qual concessionária encontrará a unidade na cor e na versão que deseja.
 
 
Outras funcionalidades importantes são os detalhes das vantagens do Nissan Way Assistance, a assistência 24 horas da Nissan, e a possibilidade de acionar o serviço diretamente do aplicativo. Isso vale também para o serviço de atendimento ao cliente (SAC).
 
 
O aplicativo gratuito pode ser baixado nas lojas de aplicativos Apple Store e na Google Play Store (necessário digitar ‘meunissan’). É um novo passo da marca para oferecer mais opções e experiências para seus clientes, tanto no mundo real quanto no universo digital, onde a Nissan segue avançando com força e, por isso, inclusive, foi eleita a “Marca Digital 2025” pela revista Autoesporte.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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