19/08/2026 08:45:00

Primeiro ato de campanha reúne mais de 700 carros em adesivaço

Mobilização reuniu apoiadores e lideranças neste domingo (16), no comitê localizado na Avenida Jurumirim, em Cuiabá

Primeiro ato de campanha reúne mais de 700 carros em adesivaço - Notícias - Mato Grosso digital
Mais de 700 veículos passaram pelo adesivaço que marcou o primeiro ato oficial da campanha do deputado estadual Max Russi (Podemos) rumo à reeleição à Assembleia Legislativa nas eleições 2026. A mobilização tomou conta do comitê localizado na Avenida Jurumirim, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, neste domingo (16), e reuniu apoiadores e lideranças no primeiro dia do período oficial de campanha eleitoral.
 
 
Com grande movimentação durante toda a manhã, carros e motos formaram um fluxo constante pelo comitê para receber os adesivos da campanha. Max celebrou a participação popular na abertura da campanha eleitoral. 
 
 
“Começar uma campanha com toda essa energia e com tantas pessoas ao nosso lado nos dá ainda mais disposição para seguir trabalhando. São amigos, lideranças e apoiadores que acreditam no nosso trabalho e que estão aqui porque querem continuar construindo esse projeto junto com a gente”, destacou Max.
 
 
O adesivaço abriu oficialmente a agenda de mobilizações da campanha, que seguirá com ações em Cuiabá e nos demais municípios de Mato Grosso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotos

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

21 Aug 2026

27ºC / 19ºC

22 Aug 2026

27ºC / 19ºC