07/11/2025 09:00:00

Bombeiros agem rápido e impedem que incêndio se espalhe por residência

Ação rápida das equipes limitou o incêndio a um quarto; uma jovem recebeu atendimento médico no local

Bombeiros agem rápido e impedem que incêndio se espalhe por residência - Notícias - Mato Grosso digital
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na manhã deste domingo (02.11), um incêndio em uma residência localizada no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá). A ação rápida evitou que as chamas se espalhassem para todo o imóvel.
 
 
A equipe da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) foi acionada por volta das 8h. Segundo informações repassadas pelos solicitantes, uma jovem de 23 anos, filha do proprietário do imóvel, teria sido a responsável por iniciar o fogo durante uma crise de saúde mental.
 
 
Ao chegarem ao local, os bombeiros militares constataram que o incêndio atingia um quarto de uma edícula nos fundos da residência.
 
 
No momento da ocorrência, a jovem recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido à sua situação de vulnerabilidade.
 
 
O incêndio, de pequena proporção, atingiu uma cama, uma cômoda, o forro e parte da estrutura de madeira do quarto.  Imediatamente, a equipe iniciou o combate às chamas, conseguindo conter e extinguir completamente o incêndio, que não se propagou para outras áreas da residência.
 
 
Após a extinção das chamas, os bombeiros militares realizaram o rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição do fogo. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio.
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

09 Nov 2025

27ºC / 19ºC

10 Nov 2025

27ºC / 19ºC

ENQUETE

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?

Votar Ver resultados

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?

Voto registrado com sucesso!

Ver resultados