20/12/2025 08:10:00
Luciana Gaviglia vence em 1º lugar em prêmio de jornalismo do governo de MT
A repórter e apresentadora da TV Vila Real (Record MT) Luciana Gaviglia foi a grande vencedora do 1º Prêmio de Jornalismo do Governo de Mato Grosso, na categoria vídeo, com a reportagem “Geotecnologia ressignifica as queimadas florestais em MT”. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (18), no Palácio Paiaguás, sede do Governo do Estado.
Luciana consolidou-se como um dos nomes mais respeitados da imprensa mato-grossense, reconhecida pela busca constante da verdade, pela imparcialidade e pela sensibilidade na cobertura política. Seu trabalho alia rigor técnico a uma leitura humana dos fatos, característica que a diferencia no jornalismo contemporâneo.
O reconhecimento reforça a relevância da produção jornalística comprometida com a informação de qualidade e com temas estratégicos para o desenvolvimento e a preservação ambiental do Estado.
FONTE: GAZETA DIGITAL
Leia também
Sábado, 20 de Dezembro de 2025
Sábado, 20 de Dezembro de 2025
Sábado, 20 de Dezembro de 2025
Sábado, 20 de Dezembro de 2025
Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2025
Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2025
Cuiabá
. Umidade do ar:
21 Dec 2025
27ºC / 19ºC
22 Dec 2025
27ºC / 19ºC
As mais lidas
ENQUETE
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?
Voto registrado com sucesso!
Ver resultados


