04/11/2026 09:25:00

Conselheiro Waldir Teis reúne área técnica e gabinetes para assegurar continuidade dos trabalhos do TCE-MT

Conselheiro Waldir Teis reúne área técnica e gabinetes para assegurar continuidade dos trabalhos do TCE-MT - Notícias - Mato Grosso digital
O vice-presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Waldir Teis, se reuniu nesta segunda-feira (2) com chefes de gabinetes e representantes das áreas técnicas para assegurar a continuidade e a normalidade dos trabalhos da instituição. Durante o encontro, Teis destacou que, apesar do afastamento judicial de quatro conselheiros, determinado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), todas as medidas necessárias serão adotadas para evitar a paralisação das atividades e atrasos na tramitação e julgamento dos processos de controle externo. Também participaram da reunião os conselheiros Antonio Joaquim e Campos Neto.
 
 
Dentre as medidas adotadas, os auditores substitutos de conselheiro Luiz Henrique Lima, Luiz Carlos Pereira e Isaías Lopes da Cunha foram designados para assumir as relatorias dos processos sob responsabilidade dos conselheiros José Carlos Novelli, Guilherme Maluf e Alisson Alencar, respectivamente. Não haverá alterações no quadro funcional dos gabinetes nem das áreas técnicas.
 
 
Waldir Teis também afirmou que todas as providências serão adotadas para garantir o cumprimento das determinações judiciais. Ao longo da semana, novas reuniões serão realizadas para tratar de questões administrativas e operacionais.
 
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Domingo, 01 de Novembro de 2026

Sábado, 31 de Outubro de 2026

NOTA À SOCIEDADE

31/10/2026 09:30:00

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

05 Nov 2026

27ºC / 19ºC

06 Nov 2026

27ºC / 19ºC