13/10/2025 08:55:00
Alça que cruza a Av. do CPA nas proximidades do Comper será fechada nesta segunda

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública informa que, a partir da próxima segunda-feira, 13 de outubro, a alça de acesso que cruza a Avenida do CPA, nas proximidades do supermercado Comper, será bloqueada. A medida é necessária para o avanço das obras do sistema BRT (Bus Rapid Transit) em Cuiabá, sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). A intervenção permanecerá em vigor até a conclusão dos trabalhos no local.
Com a interdição, os condutores que trafegam pela Avenida do CPA no sentido bairro e desejam retornar em direção ao Centro da cidade deverão seguir até o viaduto da Sefaz, onde será possível realizar a conversão com segurança.
A Secretaria orienta que os motoristas redobrem a atenção à sinalização instalada na região e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas para evitar congestionamentos.
Como medida de apoio, agentes de trânsito e transporte acompanharão o fluxo de veículos no local nas primeiras horas da interdição.
#PraCegoVer
A imagem mostra o trecho que será interditado a partir de segunda-feira, na Avenida do CPA.
Leia também
Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2025
Domingo, 12 de Outubro de 2025
Domingo, 12 de Outubro de 2025
Sábado, 11 de Outubro de 2025
Sábado, 11 de Outubro de 2025
Sexta-Feira, 10 de Outubro de 2025

Cuiabá
. Umidade do ar:
14 Oct 2025
27ºC / 19ºC
15 Oct 2025
27ºC / 19ºC
As mais lidas
ENQUETE
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?
Voto registrado com sucesso!
Ver resultados