29/09/2025 09:10:00

Uma década: Nissan recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo 10º ano consecutivo

Uma década: Nissan recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo 10º ano consecutivo - Notícias - Mato Grosso digital
RESENDE – A Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil foi vencedora mais uma vez no prêmio "Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas", promovido há 15 anos pela plataforma Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). É a décima vez seguida que o departamento de Comunicação da Nissan é reconhecido. O evento de premiação ocorreu na noite de ontem, em São Paulo.
 
 
Para chegar a esse resultado, a premiação tem como base uma votação realizada no portal da plataforma Negócios da Comunicação, abrangendo todo o país. A pesquisa avalia a opinião de jornalistas de diferentes editorias e de todas as regiões do Brasil para reconhecer, de forma espontânea e democrática, as companhias que se destacam pelo relacionamento consistente e transparente com a imprensa.
 
 
Na edição 2025, o prêmio teve mais uma vez 30 categorias, representando diferentes setores da economia no Brasil. A Nissan foi premiada na categoria "Mobilidade", que representa a transformação pela qual o setor automotivo vem passando nos últimos anos.
 
 
O prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas" existe desde 2011 – está em sua 15ª edição – e é considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos na área de Comunicação Corporativa e Empresarial no Brasil. Ele tem como objetivo valorizar a qualidade do relacionamento e a comunicação entre as empresas e a imprensa.
 
 
“Receber este prêmio é uma honra e um reconhecimento do nosso compromisso contínuo em construir relações de confiança e transparência com a imprensa. Acreditamos que uma comunicação aberta e honesta é fundamental para o sucesso não só da nossa empresa, mas também para o ecossistema da mídia como um todo”, afirma Rogério Louro, diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil.
 
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2025

Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2025

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

30 Sep 2025

27ºC / 19ºC

01 Oct 2025

27ºC / 19ºC

ENQUETE

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?

Votar Ver resultados

EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?

Voto registrado com sucesso!

Ver resultados