14/05/2024 08:45:00

Homologação de cautelar e consultas estão na pauta da sessão ordinária desta terça-feira; confira

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube.

Homologação de cautelar e consultas estão na pauta da sessão ordinária desta terça-feira; confira - Notícias - Mato Grosso digital

Homologação de tutela provisória de urgência, tomada de contas, levantamento e consulta fazem parte da pauta de julgamento da quinta sessão ordinária do Plenário Presencial do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que será realizada nesta terça-feira (14), a partir de 14h30.

 

Sob relatoria do conselheiro Antonio Joaquim, o processo de tutela provisória diz respeito à suspensão de licitação da Prefeitura de Nova Bandeirantes referente à contratação de empresa especializada para construção de um muro de arrimo e calçada no valor de R$ 281,6 mil. 

 

A pauta inclui consultas das Prefeituras de Sinop, acerca da possibilidade de cumulação da contratação de serviços de publicidade, e de Várzea Grande, sobre o pagamento do duodécimo com base no censo preliminar do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), ambas sob relatoria do conselheiro Guilherme Antonio Maluf. 

 

Realizada por videoconferência, a sessão será transmitida ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube. Vale destacar que a pauta ordinária foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) da última quarta-feira (8). Para conferir, basta clicar aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

28 May 2024

27ºC / 19ºC

29 May 2024

27ºC / 19ºC

ENQUETE

Para a próxima Eleição Municipal de 2024. Em quem você votaria para Prefeito de Cuiabá?

Votar Ver resultados

Para a próxima Eleição Municipal de 2024. Em quem você votaria para Prefeito de Cuiabá?

Voto registrado com sucesso!

Ver resultados