01/08/2020 07:53:00

Gisela do Procon oficializa pré-candidatura a prefeita de Cuiabá

Gisela do Procon oficializa pré-candidatura a prefeita de Cuiabá - Notícias - Mato Grosso digital

Em um vídeo que circula nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (30), a advogada e suplente de deputada federal Gisela Simona, oficializou sua pré-candidatura a prefeita de Cuiabá. 

 

Há mais de uma década trabalhando na defesa dos direitos do consumidor, atendendo o povo cuiabano, Gisela resolveu entrar para a política, em busca de soluções para ajudar a população na resolução de seus problemas. 

 

"Escuto todos os dias, relatos envolvendo as altas tarifas: no transporte coletivo, nas instituições financeiras, nas contas de energia elétrica, telefonia, etc. Sem falar nas dificuldades das pessoas, que contratam planos de saúde para fugir do sistema público de saúde que não funciona", desabafou Gisela.

 

De acordo com a pré-candidata, a decisão foi pensada e amplamente discutida com a cúpula nacional do seu partido PROS (Partido Republicado da Ordem Social), que após a realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal. 

 

"Com base nessa avaliação, no amor que tenho por Cuiabá decidimos disputar a prefeitura. O cargo de servidora pública junto ao PROCON já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça e Prefeitura é a via legítima que precisamos para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá", enfatizou.

 

Se eleita, Gisela será a primeira mulher a assumir a prefeitura da capital mato-grossense. "Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e uma mega estrutura de campanha. Mas, se tem uma coisa que a vida me ensinou, foi vencer na adversidade. Estamos trabalhando na construção de um projeto que visa uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia com coragem, sem perder a ternura", ressaltou Gisela, avaliando a importância das parcerias na construção da candidatura e uma gestão pautada no trabalho sério.

 

Apesar do pouco tempo na vida partidária, Gisela Simona já fez história no Estado e hoje é a mulher com maior número de votos na Capital para Deputada Federal, totalizando 50.682 votos, que obteve nas eleições de 2018.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

16 Aug 2020

27ºC / 19ºC

17 Aug 2020

27ºC / 19ºC