12/05/2022 11:00:00

Doações para o Bazar Solidário do TCE-MT são prorrogadas para 31 de maio

Doações para o Bazar Solidário do TCE-MT são prorrogadas para 31 de maio - Notícias - Mato Grosso digital

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Bazar do Bem, que seria realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) neste mês, foi adiado para a primeira semana de junho.

 

Deste modo, a arrecadação de roupas, acessórios, sapatos e brinquedos foi prorrogada para o dia 31 de maio. 

 

Diferentemente da última edição, quando os itens arrecadados foram doados a colaboradores em situação de vulnerabilidade social, desta vez, os produtos serão vendidos e os recursos repassados para uma instituição filantrópica. 

 

Para esta edição, foi escolhida a Casa de Apoio Vinde, que oferece acolhimento a acompanhantes de pacientes de tratamentos oncológicos de todo o estado. O espaço, fundado em 2015, comporta 18 pessoas e passa por um processo de ampliação que deverá dobrar este número em breve.

 

A coordenadora do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho (NQVT), Estela Biancardi, explica que a campanha é realizada periodicamente pela Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas. "Somos um Tribunal de solidariedade, e buscamos colaborar sempre com quem precisa", diz.

 

De acordo com ela, as peças podem ser entregues diretamente no NQVT e as compras poderão ser feitas por todos os servidores da Corte de Contas.

 

“É bom lembrar que as peças para doação não são descarte e que precisam apresentar condições de uso para outra pessoa", conclui.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022

Sexta-Feira, 20 de Maio de 2022

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

23 May 2022

27ºC / 19ºC

24 May 2022

27ºC / 19ºC