10/06/2019 07:57:00

Deputado Paulo Araújo reivindica capela mortuária para Rosário Oeste

A Indicação 1889/19 também apresentada pelo deputado, e encaminhada ao secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano do Amaral, para viabilizar a instalação de uma torre de cobertura de telefonia celular e internet no distrito de Assari

Deputado Paulo Araújo reivindica capela mortuária para Rosário Oeste - Notícias - Mato Grosso digital

Quando se perde um ente querido é de suma importância contar com um local adequado para a realização da cerimônia fúnebre. E foi pensando no bem-estar da população do município de Rosário Oeste (105 km de Cuiabá), devido ao fato dos moradores não têm um local apropriado, o deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou a Indicação 1891/19 na sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta última quarta-feira (29), ao governador Mauro Mendes com cópias ao secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, propondo a construção da Capela Mortuária.

 

“Nossa intenção é garantir a construção deste espaço, que é essencial, neste momento delicado e de dor, é importante a população já contar o espaço e já ter à disposição, sem se preocupar onde será realizado o velório nesta hora tão difícil da vida. Além disso, a capela proporcionará mais conforto, segurança, comodidade, dignidade a todos que precisam velar os entes queridos”, pontuou Araújo.

 

 

 

 

A Indicação 1889/19 também apresentada pelo deputado, e encaminhada ao secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano do Amaral,  para viabilizar a instalação de uma torre de cobertura de telefonia celular e internet no distrito de Assari, no município de Barra do Bugre.  A demanda é uma solicitação do vereador de Barra do Bugre, Ademir Antônio dos Santos (PP). 

 

“A tecnologia e os meios de comunicação, devem também chegar aos Distritos, considerando que sem comunicação telefônica e sem acesso a internet, moradores e produtores estão privados de inúmeros benefícios e serviços que hoje praticamente somente podem ser alcançados por esses meios", disse Paulo Araújo.

 

 

Capital cuiabana

O parlamentar Indicou via documento 1882/20019,ao o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo Oliveira, a revitalização do espaço conhecido como Praça dos Predinhos, localizado no CPA lll, setor lll em Cuiabá. 

 

 

Água Boa

Para atender as demandas da Associação Pestalozzi de Água Boa (741 km de Cuiabá) o deputado Paulo Araújo Indicou 1890/19 a necessidade de viabilizar a construção de uma quadra de esportes com cobertura, uma cozinha de panificação e sala de costura.

 

 

 

ADRIANE RANGEL / Gabinete do deputado Paulo Araújo

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

17 Jun 2019

27ºC / 19ºC

18 Jun 2019

27ºC / 19ºC