16/10/2020 07:44:00

Ulysses Moraes verifica estrutura do Detran instalado na Arena Pantanal após desabamento do teto

O parlamentar fará um requerimento de informações ao governo estadual pedindo os detalhes de como essa situação será solucionada

Ulysses Moraes verifica estrutura do Detran instalado na Arena Pantanal após desabamento do teto - Notícias - Mato Grosso digital

Na manhã da última quarta-feira (14), o deputado Ulysses Moraes (PSL) realizou uma fiscalização no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), que realiza atendimento à população na Arena Pantanal, em Cuiabá. O teto do local desabou na noite da terça-feira (13), porém esse risco de desabamento já havia sido denunciado pelos servidores. Devido a isso, o parlamentar fará um requerimento de informações ao governo do estado pedindo os detalhes de como essa situação será solucionada.

 

“Fomos ver de perto essa situação e ainda tem poças de água espalhadas por toda parte do local. E o pior é que os funcionários já haviam denunciado tudo isso há alguns dias. Eles afirmaram que havia risco de desabamento do teto, mas nada foi feito para prevenir o ocorrido”, disse Moraes.

 

Vale destacar que os serviços foram transferidos para a Arena durante a reforma na sede do Detran, que fica no Centro Político Administrativo. E, no mês passado, os servidores do atendimento já cobravam ar-condicionado e chegaram até a paralisar as atividades devido à falta de estrutura na Arena Pantanal. Agora, a caixa d'água estourou e causou estragos no prédio.

 

“Não souberam me informar qual era exatamente o problema do teto e nem disseram quem era o responsável para solucionar esse problema. Os trabalhadores estão lá limpando tudo, vão retornar os atendimentos, mas isso é um verdadeiro perigo, porque pode voltar a acontecer”, acrescentou o parlamentar.

 

O deputado vai então, fazer um requerimento de informações ao governo do estado para ter os detalhes desse procedimento e saber como o problema será solucionado. “Não podemos deixar a vida das pessoas em risco, vai que desaba tudo de novo. Então, faremos esse requerimento para ter os detalhes dessa situação”, finalizou Moraes.

 

 

 

Fernanda Trindade / Gabinete do deputado Ulysses Moraes

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

31 Oct 2020

27ºC / 19ºC

01 Nov 2020

27ºC / 19ºC

ENQUETE

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE CUIABÁ 2020

Votar Ver resultados

Voto registrado com sucesso!

Ver resultados