05/08/2022 10:00:00

CONVENÇÃO DO MDB

Juca do Guaraná Filho oficializa candidatura como deputado Estadual

CONVENÇÃO DO MDB - Notícias - Mato Grosso digital

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Câmara de Cuiabá e vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) oficializou, nesta quinta-feira (04), no Hotel Delmond, em Cuiabá, durante convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), a candidatura a deputado estadual. O parlamentar comemorou o lançamento da candidatura com centenas de apoiadores, que estavam com faixas e até uma banda de percussão.

 

"Hoje foi dia de festa. Hoje me lembrei da minha primeira convenção, essa luta será do povo, o mandato será do povo. Agora é oficial, vamos pra rua, pedir voto. Lá na Assembleia Legislativa tem 23 vagas, porque uma é nossa. Do povo mato-grossense", destacou o vereador.

 

Juca do Guaraná Filho explicou que apesar de já ter experiência na política, sente um 'frio na barriga' como se estivesse disputando o pleito pela primeira vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

"O bloco vai com força pras ruas. Já comprei cinco pares de sapatos para gastar a sola e ir atrás do voto e pedir apoio para representar bem Cuiabá e Mato Grosso", complementou.

 

O presidente do partido e deputado Carlos Bezerra disse que o MDB trabalha para conquistar cinco cadeiras na Assembleia Legislativa e destacou o nome do vereador Juca do Guaraná como um candidato forte.

 

"Juca é um nome forte que o partido está lançando para deputado estadual. Temos trabalhado para que cinco cadeiras na Assembleia Legislativa sejam ocupadas pelo MDB", disse Bezerra.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

11 Aug 2022

27ºC / 19ºC

12 Aug 2022

27ºC / 19ºC