30/07/2020 09:01:00

Recuperado, Bolsonaro retoma viagens e vai ao Piauí e Bahia.

Presidente vai acompanhar inauguração e visitará unidade de conservação na Região Nordeste.

Recuperado, Bolsonaro retoma viagens e vai ao Piauí e Bahia. - Notícias - Mato Grosso digital

Agora recuperado da Covid-19 que o manteve em isolamento por cerca de duas semanas, o presidente Jair Bolsonaro retoma sua agenda de viagens pelo Brasil nesta quinta-feira (30) e participa de eventos oficiais em dois estados da Região Nordeste.

 

Segundo a agenda oficial, o primeiro compromisso está marcado para às 10h30 pelo horário de Brasília, onde o chefe do Executivo participa da cerimônia de entrega do Sistema de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

 

Na sequência, o presidente tem visitas marcadas no Parque Nacional da Serra da Capivara e no Museu da Natureza, ambos na cidade de Coronel José Dias, no estado do Piauí. O retorno de Bolsonaro para Brasília está marcado para às 13h50 no horário da capital federal.

 

A visita do presidente na região acontece justamente no momento em que o chefe do Executivo vê sua popularidade crescer entre os nordestinos. Segundo a última pesquisa Veja/Paraná Pesquisas, a aprovação de Bolsonaro no Nordeste cresceu quase 10% em julho na comparação com abril e se aproximou da marca de 40%.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

15 Aug 2020

27ºC / 19ºC

16 Aug 2020

27ºC / 19ºC