13/08/2025 08:35:00

ALMT, por meio de emenda do deputado Moretto, apoia 1º Rodeio Pela Vida em Araputanga

Evento teve estrutura garantida por emenda parlamentar de R$ 600 mil e arrecadação 100% destinada ao Hospital de Amor de Barretos

ALMT, por meio de emenda do deputado Moretto, apoia 1º Rodeio Pela Vida em Araputanga - Notícias - Mato Grosso digital
Com o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o município de Araputanga viveu momentos de tradição, cultura e solidariedade com a realização do “1º Rodeio Pela Vida”, entre os dias 6 e 9 de agosto. O evento beneficente foi viabilizado por uma emenda parlamentar de R$ 600 mil do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos). Toda a arrecadação foi destinada ao Hospital de Amor de Barretos (SP), referência nacional no tratamento e prevenção do câncer.
 
 
O recurso destinado pelo deputado Morreto garantiu a estrutura completa para a realização do rodeio. “É gratificante poder contribuir para uma causa tão importante. O Hospital de Amor é um exemplo de dedicação, atendimento humanizado e gratuito, salvando milhares de vidas todos os anos. Araputanga mostrou que, quando nos unimos, conseguimos transformar solidariedade em resultados concretos”, destacou o parlamentar.
 
 
O organizador do evento, José Uilson, ressaltou que o apoio foi decisivo. “Muitas famílias da nossa região já foram beneficiadas pelo Hospital de Amor. O rodeio foi pensado para ajudar a manter esse trabalho exemplar, e a parceria com o deputado Moretto foi fundamental para que tudo acontecesse”, afirmou.
 
 
O Hospital de Amor é reconhecido internacionalmente pela excelência no diagnóstico precoce e no tratamento humanizado de pacientes com câncer, oferecendo atendimento 100% gratuito. 
 
 
A realização do 1º Rodeio Pela Vida, em Araputanga, reforça o compromisso da Assembleia Legislativa, por meio do trabalho do deputado Valmir Moretto, com ações que unem cultura e responsabilidade social, garantindo recursos para causas que salvam vidas.
 
 
 
 
POR ALEX RODRIGUES DA COSTA E OLIVEIRA / GABINETE DO DEPUTADO VALMIR MORETTO 
 
 
 
 
 
 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias

Cuiabá

. Umidade do ar:

29 Aug 2025

27ºC / 19ºC

30 Aug 2025

27ºC / 19ºC