06/10/2025 08:00:00
Escola de Governo oferta curso Gestão de Documentos e SigaDoc na prática
São oferecidas 200 vagas para os servidores do Poder Executivo Estadual

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para a capacitação sobre o Sistema Integrado da Gestão Administrativa Estadual (SigaDoc). São 200 vagas exclusivas para servidores da administração pública estadual.
Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de outubro, ou enquanto houver disponibilidade de vagas. A aula ocorrerá na modalidade de Ensino à Distância (EaD), via Google Meet, das 08h às 12h, no dia 14 de outubro.
O treinamento tem a finalidade de capacitar servidores públicos sobre os conceitos e as ferramentas dessa plataforma, proporcionando agilidade na aplicação e gestão documental.
O curso está organizado em 11 módulos e os participantes que cumprirem todos os requisitos, como presença e atividade, receberão certificado de 4 horas-aula.
Para se inscrever e obter mais informações, clique neste link.
*Com supervisão de Vithória Sampaio
Leia também
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
Quarta-Feira, 15 de Outubro de 2025
Terça-Feira, 14 de Outubro de 2025

Cuiabá
. Umidade do ar:
16 Oct 2025
27ºC / 19ºC
17 Oct 2025
27ºC / 19ºC
As mais lidas
ENQUETE
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?
EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA SENADOR DE MATO GROSSO 2026 SE AS ELEIÇÕES FOSSE HOJE?
Voto registrado com sucesso!
Ver resultados