25/08/2025 09:10:00

Nissan Latam Customer Week: do “customer care” ao “customer love”

De 27 de agosto a 3 de setembro a Nissan realiza uma série de ações para mostrar como são construídas experiências que despertam nos clientes o desejo de voltar à marca

Nissan Latam Customer Week: do “customer care” ao “customer love” - Notícias - Mato Grosso digital
América Latina – Será que existem limites para uma marca que transforma cada detalhe do atendimento em uma oportunidade de engajamento? Esta é a pergunta que a Nissan pretende responder durante a Nissan Latam Customer Week, uma iniciativa diferenciada realizada pela Nissan América Latina que acontece entre os dias 27 de agosto e 3 de setembro.
 
 
Durante este período, a marca japonesa vai divulgar conteúdos editoriais e realizar debates, com um objetivo claro: mostrar como a personalização, a tecnologia e a hospitalidade japonesa (Omotenashi) são integradas para oferecer um atendimento que vai muito além de resolver problemas, criando fidelização emocional.
 
 
 
Mais do que atendimento: experiências pensadas de dentro para fora
A #NissanLatamCustomerWeek faz parte de um planejamento estratégico da empresa na América Latina, que vem transformando cada ponto de contato com seus clientes. Por meio de uma visão transversal, as ações incluem desde o projeto dos pontos de venda e serviços, integração com a experiência digital, até a sincronização de processos logísticos e produtivos para satisfazer as expectativas dos clientes na hora certa, do jeito certo… e além.
 
  • Pontos altos da semanaBate-papo online multiempresas: "Com quem você está competindo? Alerta de spoiler: não é só no seu setor"
 
 
No dia 27 de agosto, próxima quarta-feira, às 15h, acontecerá um painel online multiempresas e multissetorial, unindo executivos da Nissan e de empresas convidadas, para refletir e debater sobre a experiência do cliente, lições aprendidas e oportunidades.
 
  • Conteúdos editoriais exclusivos
 
 
 
Todas as histórias, entrevistas e casos de estudo estarão disponíveis na Sala de Imprensa Oficial e nas contas da Nissan América Latina no LinkedIn.
 
  • Masterclass interna: "O ABC da Experiência do Cliente (CX)"
 
 
Colaboradores de toda a região vão participar de uma sessão didática e prática para entender como cada área —inclusive as que não têm contato direto com o cliente— impacta na qualidade do serviço final.  
 
 
Com esta iniciativa, a Nissan reafirma que oferecer um atendimento de excelência não é tarefa de uma área específica, mas sim uma cultura que permeia toda a organização. Uma visão da experiência do cliente como vantagem competitiva real, que conecta inovação, hospitalidade e eficiência, para criar um valor que o cliente pode vivenciar.
 
 
 
 
 
Acerca de Nissan América Latina 
Nissan América Latina es una unidad de negocios, creada en noviembre de 2023, y que forma parte de la región Américas. La misma está conformada por 39 países: México (Nissan Mexicana), Bolivia, Colombia, Ecuador, Paraguay, Uruguay, los países de Centroamérica y el Caribe (Nissan Importers Business Unit) y Argentina, Brasil, Chile y Perú (Nissan América del Sur). Cuenta con plantas productivas en México y Brasil, más de 740 distribuidores a lo largo de toda la región y más de 20.000 talentos que impulsan la innovación y estrategias específicas en beneficio de los consumidores de América Latina. Están disponibles las salas prensa de NMEXNIBU y NSAM.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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