20/11/2020 07:47:00

Ryan Phillipe achou que seus pais iriam deserdá-lo por interpretar personagem gay

O ator disse que cresceu na igreja Batista e em um ambiente muito conservador

Ryan Phillipe achou que seus pais iriam deserdá-lo por interpretar personagem gay - Notícias - Mato Grosso digital

O ator Ryan Phillipe (46) disse ao canal Female First (via Queerty) que achou que seus pais iriam deserdá-lo por ter feito o papel de um homem gay na série One Life to Live de 1992, e também o filme “Segundas Intenções”, de 1999, que fala de temas como sexo, drogas, incesto e homoafetividade.

 

“Eu cresci numa escola Batista e cristã” – disse – “Quando eu estava no ensino médio, eu fiz o primeiro personagem gay em uma novela [dos Estados Unidos], sendo o primeiro adolescente gay – e era algo que eu estava evitando naquele momento. Quer dizer, era 1992, e eu estava interpretando um adolescente gay e eu [na vida real] estava numa escola Cristã. Eles não ficaram nada contentes”.
 

Os pais de Phillipe sempre foram muito conservadores e, segundo ele, passaram a ter uma relação mais “fria” com o ator quando ele foi contratado para fazer o adolescente gay. Na época, ele tinha 18 anos.
 

Ele também diz na entrevista que sente saudades de fazer um personagem hiper sexualizado como o Sebastien de “Segundas Intenções”: “Eu nunca mais interpretei um personagem assim” – disse.
 

 

 

 

 

 

Matthew Ryan Philippe nasceu no dia 10 de setembro de 1974, em New Castle, Delaware. Um outro filem que marcou a sua carreira é o de terror “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e, durante a década de 2000, participou de vários filmes no cinema.
 

Na vida real, Ryan Phillipe é hétero e se casou com a Reese Witherspoon em junho de 1999, três meses após a chega do Segundas Intenções ao cinema. Ambos têm dois filhos, Ava (21 anos) e Deacon (17) e se separam em 2008.
 

Uma polêmica que marcou sua vida particular veio em setembro de 2017. Quando sua ex-namorada, Elsie Hewitt, entrou com uma ação na justiça alegando violência física. Em outubro de 2019, uma ordem judicial impôs que ele tinha que ficar, no mínimo, a 90 metros de distância dela.
 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

26 Nov 2020

27ºC / 19ºC

27 Nov 2020

27ºC / 19ºC

ENQUETE

SE A ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE CUIABÁ 2020?

Votar Ver resultados

SE A ELEIÇÃO PARA O SEGUNDO TURNO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE CUIABÁ 2020?

Voto registrado com sucesso!

Ver resultados