22/09/2020 07:49:00

Astro da série ‘Os Bórgias’ assume bissexualidade em desabafo nas redes sociais

Astro da série ‘Os Bórgias’ assume bissexualidade em desabafo nas redes sociais - Notícias - Mato Grosso digital

François Arnaud, de 35 anos, fez desabafo nas redes sociais sobre “combater estigmas e parar de perpetuar estereótipos”.

 

 

François Arnaud, da série ‘Os Bórgias’, acaba de assumir sua bissexualidade. O ator de 35 anos foi ao Instagram para falar abertamente sobre sua sexualidade no domingo, quando disse que queria combater o estigma e parar de “deixar as suposições de heterossexualidade de outras pessoas continuarem sem ser corrigidas”.

 

Ele explicou: “Na semana passada, eu estava conversando com amigos do trabalho, e quando mencionei uma viagem que fizera com uma ex-namorada, me perguntei – pela décima milésima vez – como dizer a tal história sem fazer parecer que aquela era toda a minha história. Tenho certeza de que muitos caras bissexuais sentem o mesmo e acabam agindo como eu: deixando as suposições de heterossexualidade de outras pessoas continuarem sem ser corrigidas”.

 

“Talvez por medo de compartilhar demais. Sob o pretexto de privacidade, talvez. Provavelmente porque a ‘masculinidade’ é uma moeda muito frágil, pronta para despencar ao primeiro sinal de vulnerabilidade ou diferença. E porque é realmente assustador abrir mão do seu privilégio. Sem dúvida porque os estigmas de indecisão, infidelidade, engano e tendência ainda estão ligados à bissexualidade”, disse.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

23 Oct 2020

27ºC / 19ºC

24 Oct 2020

27ºC / 19ºC

ENQUETE

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO DE CUIABÁ 2020

Votar Ver resultados

Voto registrado com sucesso!

Ver resultados