29/06/2020 07:49:00

Às vésperas do Orgulho LGBT+, ator Igor Cosso revela ser gay

"Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor", provocou o ator em seu Instagram após receber mensagens de ódio

Às vésperas do Orgulho LGBT+, ator Igor Cosso revela ser gay - Notícias - Mato Grosso digital

Neste sábado, o ator Igor Cosso, célebre por interpretar o personagem Júnior na novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, publicou uma foto com dois homens se beijando. Alguns de seus seguidores se sentiram incomodados e deram unfollow. Cosso revelou que perdeu dois mil seguidores após a publicação da foto. Como resposta, Igor revelou ser gay em uma nova publicação.
 

 

 

 

 

 

“Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. :) (obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!)”, escreveu como legenda da nova publicação, onde também aparece o namorado.
 

 

 

 

 

 

Em seu Twitter, Igor contou que não havia se declarado gay antes por medo de perder trabalhos. “Parece que eu acabei dando um passo importante para mim hoje”, escreveu. “Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade para todxs que acompanham meu trabalho como ator. Espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo, na real”, continuo.
 

“Sei dos meus privilégios dentro da sigla LGBTQIA+ como homem cis branco ‘padrão’ e espero usar eles pra trazer mais respeito, voz e empatia pra todxs”, finalizou.
 

 

CARREIRA Atualmente no elenco da novela “Salve-se Quem Puder”, em 2010 foi selecionado para fazer uma participação de três capítulos na telenovela Malhação, entretanto, seu trabalho agradou a produção e ele foi contratado até o final da temporada. Seu personagem vivia um triângulo amoroso com Duda (Nathalie Jourdan), irmã da protagonista, Catarina (Daniela Carvalho), e Dodói (Lucas Salles). No ano de 2012 foi escalado para o elenco de Amor Eterno Amor onde vive Julinho, um rapaz do tipo bom moço que namora Laís (Jéssika Alves). Posteriormente atuou na TV Record nas obras Os Dez Mandamentos (2015), Apocalipse (2017) e Jezabel (2019).
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020

Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

04 Jul 2020

27ºC / 19ºC

05 Jul 2020

27ºC / 19ºC