05/08/2022 09:00:00

Políticas Públicas e Governança em debate no TCE-MT a partir da próxima segunda-feira (8)

Políticas Públicas e Governança em debate no TCE-MT a partir da próxima segunda-feira (8) - Notícias - Mato Grosso digital
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) dá início, às 8h30 da próxima segunda-feira (8), à capacitação "Políticas Públicas e Governança", com a aula magna do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes. 
 
Com 600 vagas disponíveis, sendo 300 presenciais e 300 telepresenciais (plataforma Zoom), a capacitação se estende até 30 de setembro e garante certificação de 40h. Clique aqui para se inscrever. 
 
Tendo como público-alvo, magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), conselheiros e servidores do TCE-MT, procuradores do Ministério Público de Contas (MPC), e representantes dos poderes Executivo e Legislativo do estado, as aulas serão ministradas pelo professor-doutor Evilásio Salvador e pelo juiz de Direito Marcus Gomes.
 
 
 
 
 
 
 
 
Na oportunidade, serão discutidos aspectos gerais de políticas públicas e os principais métodos e modelos utilizados na análise das políticas sociais. O objetivo é que os alunos compreendam os conceitos da política criminal e suas variadas formas de manifestação, assim como as lacunas de governança e gestão institucional.
 
A capacitação é resultado do Termo de Cooperação firmado entre o TCE-MT e a Escola Superior da Magistratura (Esmagis), sob a direção geral do desembargador Marcos Machado.
 
Clique aqui e confira a programação completa.
 
 
 
 
 

 

Comentários (0)

Escrever comentário

...enviando

Atenção! Preencha todos os campos marcados com *

Obrigado! Seu comentário foi enviada com sucesso.

Leia também

Ver todos os notícias


Cuiabá

. Umidade do ar:

11 Aug 2022

27ºC / 19ºC

12 Aug 2022

27ºC / 19ºC